terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Desafio muito desafiante...


Recebi este desafio da minha madrinha Sónia...
Este desafio consiste na criação de missangas em Fimo, as quais iremos trocar com as nossas amigas blogueiras e não só, cada uma dessas missangas iremos colocar num cordão que será então a nossa pulseira ou porta-chaves PANDORFIMO.
Este desafio consiste então em convidarmos 3 amigas blogueiras (no minimo), para que com cada uma delas trocarmos duas missangas em Fimo feitas por nós!
Temos que postar no nosso blogue este desafio, colocar lá o nome das nossas convidadas, esperar que elas aceitem, e claro esperar que recebamos mais convites...
Penso que os Portes de envio desta troquinha não são muito dispendiosos, daí as três convidadas no mínimo!!!

Para mim vai ser mesmo um desafio porque nunca trabalhei em Fimo, mas é uma das coisas que gostava de experimentar, por isso tenho aqui uma boa oportunidade...

Vou convidar as meninas: Catarina, a minha afilhada Bia e a Ana Sofia...
Vamos ver se elas aceitam o desafio...

2 comentários:

Suzaninha disse...

Olá Sonia, td bem? passando a primeira vez aqui, amei o seu blog, ele é lindo, sem falar nos trabalhos que você faz que são super, parabéns! Eu tenho um blog, é o prazer no que faço com amor, onde exponho as coisas que sei fazer, passa lá! vou adorar ser sua amiga, se você gostar do meu humilde cantinho e querer me acompanhar ou adicionar para ficarmos sempre por dentro das novidades uma da outra, vai ser muito bom, pois eu já vou te adicionar no meu blog. Bom feriadão.
Beijocas

Unknown disse...

Ola madrinha!
Obrigada pelo desafio e é claro k vou aceitar!
Eu tenho de fazer 2pecinhas para tu pores na tua pulseira,certo?E tu fazes outras duas para eu por na minha,é isso?E a pulseira é feita de fio de algodão?!
tenho tb k convidar 3 pessoas para trocarem cmg,certo?
Beijinhos e obrigada pelo convite!