domingo, 17 de maio de 2009

Por entre dores, festas e trabalho...

Olá, minhas queridas... Mais uma vez vos venho aqui mostrar as minhas últimas criações... Tenho a andado um pouco em baixo, um pouco doente, tive um casamento e nem aproveitei como deve ser E muito trabalho... Mas cá ficam as coisinhas...

Um embrulho que fiz para a prenda de casamento de uma amiga... Ela tanto gostou do embrulho como da prenda...








Mais uma capa para o Magalhães, desta vez com a Hello Kitty. Uma encomenda...
















Vários colares em trapilho, alguns já vendidos, e um colar com bolinhas em feltro.




















































































































Por hoje é tudo, fofas... Foi um post grande... Espero que gostem... Beijinhos e tenham uma boa semana.

Sónia Duarte.

13 comentários:

Patty disse...

Olá Sónia

Espero que estejas melhor.
Também gostei muito do embrulho, até dá pena de desfazer.
Com essas capas os magalhães passam a ser mais bonitos.
Boa semana
Bjs

Cecilia disse...

Ola
Tudo lindo amei a capa para o magalhaes!!!
Beijinhos

Paula disse...

Então Nina? Que tens? Espero que não seja nada de grave!
Cá te esperamos cheia de boa disposição e força, ok?
Bjs da Paula
Ah... e adorei as tuas pastas para o Magalhães! São LINDAS!

Anónimo disse...

Olá Sónia :)
Vim agradecer a simpatia e retribuir a visita ao meu bloguito. Gostei muito dos seus trabalhos e espero que fique bem rapidamente.Faço conta de voltar muitas vezes.
Bjkas
Paula
(artolices-da-paula.blogspot.com
pfn.bloguepessoal.com)

Cris disse...

Olá Sónia!

Espero que estejas melhor.
O laço do embrulho está lindo para não falar de tudo o que nos mostras.
Beijokas

Unknown disse...

Ola madrinha!!
Gosto muito da tua foto nova e ja a tenho no meu blog :)
gosto muito destes teus novos trabalhos :)
Então e estiveste doentinha :( Espero k já estejas melhor!
Muitos beijinhos e boa semana

Cris disse...

Espero que te recomponhas rápidamente. Muito cuidado com os rins porque são uns orgãos tão pequenos mas de extrema importancia para a nossa vida.
Um grande beijinho e as tuas melhoras.

Carla disse...

A capa do magalhães vai ser aquele sucesso, vão chover encomendas, só pode. Um beijão e um bom fim de semana

Cat disse...

Olá, Sónia, tudo bem contigo?
Vim ver as tuas novidades e tenho que te dizer que os colares de trapilho estão bem giros.
Bom fim de semana.
Beijinhos

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
entao, ja melhorinha?! espero k sim.
adorei as novidades,parabens.
está td maravilhoso.
bom fdsemana, fika bem.
jinhos***

TicKat disse...

Olá Linda. Deixie-te um miminho no meu cantinho.

Maria João Almeida disse...

Que lindos colares! Todos muito coloridos! :)

Um beijinho e boa semana!
Maria João

Daniela disse...

Por acaso ainda nao me tinha surgido essa ideia de capa para o magalhaes .

Estao tao lindaaaas !

Beijinho