segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Flores no cabelo... Ficam lindas...

Esta semana estou de férias.... YUPIIII.... Pois... Estes dias vão servir para fazer a grande mudança para minha casa... Está quase...
Mesmo assim ainda me sobra um tempinho para fazer uns ganchos com flores para o cabelo...
Estão muito na moda aqui por Évora e por aí?

Não são difíceis de fazer... Comprei as flores numa lojinha do Dolce Vita Tejo, os ganchos comprei na de Conta... cá em Évora e a cola quente está na minha adorada pistola...
Já tinha uma cor de rosa e uma branca... Agora tenho mais estas...

O que acham? Gostam?

Beijinhos e Bom Verão...

Sónia Duarte.

9 comentários:

Marisa disse...

Por cá também se usa imenso. Eu gosto muito :) Bjinhos*

Pintinhas disse...

Estão muito giras, obrigada pela visita, porque não fazes também um sal?

Tartuga disse...

Que lindos os ganchos! Muito bonitos, parabéns!

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
adorei as flores...
estão um mimo, parabens.
aproveita então estes dias.
fica bem,jinhos***

Ana Afonso disse...

Olá linda obrigada pelo comentário lá no meu blogue e deixa-me dar-te os parabéns porque os teus trabalhos estão uma beleza.

adorei!!!

beijinhos

Anita Catita disse...

Sim amiga, por aqui tb se usa! anda tudo com ar tropical:)
e os teus vão ficar muito giros.


beijinhos

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

OLá Sónia
As flores estão lindas.
Boas férias para ti
Bjs
Ana

Cris disse...

Olá!

Lindos os ganchinhos.
Tens um selinho nas troquinhas da pandora à tua espera.
Beijokas
Cris

Marta Fernandes disse...

Olá Sónia! Gosto muito dos teus ganchos. Adorei também a malinha da kitty. Está mesmo uma fofura. Tens trabalhos muito giros. Beijocas e tudo de bom.